Perguntas mais frequentes de Passagens aéreas

ALTERAÇÃO OU CANCELAMENTO de voos por parte do cliente. É possível cancelar ou modificar uma passagem?

Se você quer modificar ou cancelar a reserva, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através da seção CONTATO para saber sobre as condições da tarifa contratada.

Se é uma passagem aérea de uma companhia Low Cost, infelizmente, essas companhias já trabalham com gastos de cancelamento ou alteração a partir do momento da compra.

Se é uma passagem aérea de uma companhia regular e deseja modificá-lo ou cancelá-lo deve-se observar com atenção as regras tarifárias de cada companhia e você pode entrar em contato conosco para realizarmos todo o processo.

Cada companhia tem uma série de regras de cancelamento de acordo com o tipo de tarifa adquirada. Logitravel cobrará por taxa de serviço 75 reais.
  • As companhias aéreas tem as suas próprias multas em função das tarifas reservadas.
  • Logitravel realizará a gestão do reembolso com uma taxa de serviço de 75 reais/pessoa que são adicionais as multas aplicadadas pelas companhias aéreas.
  • Desse modo não se fará reembolsos de bilhetes inferiores a 190 reais
  • Se é uma modificação, além das multas por alteração que aplique a companhia aérea, Logitravel cobrará uma taxa de serviço de 75 reais devido a reemissão do bilhete.

Uma vez informado do valor da multa e a possibilidade de cancelamento / modificação do seu voo, se está de acordo deve enviar um email autorizando dita alteração com as condições especificadas.
Lhe recordamos que a alteração de nomes não está permitido pelas companhias aéreas.
Em um bilhete de ida e volta, no caso de não utilizar a ida, a volta seria cancelada automaticamente pela companhia aérea.

;