Decisão
O hotel situa-se no bairro de Lido, uma zona calma e pitoresca onde poderá descansar tranquilamente e com todo o conforto. É igualmente um ponto de partida perfeito para descobrir Veneza e os seus canais. Poderá alcançar facilmente a Praça de São Marcos em cerca de 20 minutos de viagem. Existe uma paragem de transportes públicos a cerca de 50 m e uma pequena praia aproximadamente 200 m do edifíci… Mais
- Outros
- Ar-condicionado
- Estacionamento
- Estacionamento
- Serviços
- Aluguer de bicicletas
- Esplanada
- Jardim
- Segurança
- Crianças
- Parque infantil
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- #{ paymentMethods }
- #{ depositTime }
- : #{numberOfPersons}
- : #{floorNumber}
- #{ registryNumber }
Tenha em mente
#{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
#{ paymentMethods }
#{ depositTime }
#{ keyCollection }
#{ registryNumber }
#{ nationalIdentificationCode }
Taxas incluídas no preço final
Sim Não
Muito bom
Baseado em 111 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se pela sua bom serviços de limpeza
R
Rams2310
Bad Staffelstein, Alemanha
06/10/2017
“Agradável e tranquilo”
O quarto é spacey e completamente suficiente para alguns dias de estadia. É bastante uma viagem da cidade de Veneza mas fácil com o ônibus de água. Devido à sua distância, é tranquilo e em um bairro relaxante. As pessoas são muito legais! Nós reservar novamente.
R
rajesh a
Madurai, Índia
11/07/2017
“Estadia tranquila em local agradável”
Ambiente totalmente diferente com boa hospitalidade. Acesso tranquilo e fácil do ponto de ônibus. Valor para o dinheiro. Great noite caminhada pela igreja e pequeno restaurante com bar. Lavar roupa é oferecido a um preço razoável. Elevadores não estão lá, precisamos levar o que é ok.
S
Stian O
Narvik, Noruega
01/07/2014
“Bom e calmo. Uma equipe muito simpática.”
Perfeitamente localizado se você quiser experimentar Veneza e ao mesmo tempo ter um pouco de paz e sossego. 20-30 minutos de Veneza de ônibus e barco, a 10 minutos da praia de bicicleta (que podem ser alugadas no hotel). A senhora que trabalha lá (o proprietário?) foi muito agradável e útil, e mesm… Mais
P
Patrick L
Palm Beach Gardens, Flórida
25/10/2013
“Paraíso!”
Grazie both Villa Paradiso para uma estadia absolutamente maravilhosa e a sua hospitalidade. Malamocco foi pura alegria cheio de charme e aconchego. Lido foi o lugar perfeito para ser a experiência autêntica cultura italiana e tradições. Eu absolutamente aproveitar meu tempo em Veneza.
9
Excelente
Baseado em 7 opiniões
Serviço: 9
Limpeza: 9
Quarto: 9
Instalações: 8
Localização: 8
Pequeno-almoço: 8
Qualidade / Preço: 9
#{item.note}
#{item.note}
#{item.note}
#{item.user}
Data: #{item.date}
#{ getBarText }