Pier Beach Club

Adultos Adulto crianças de a

/noite

#{ forfait.selected_ff_days } dias de forfait

Hotel + Forfait

noite

Lamentos informar que este hotel não tem quartos disponíveis de #{querystring.check_in} a #{querystring.check_out}.

Pier Beach Club

Cabo Frio - Rio de Janeiro Ver mapa

Serviços destacados:

map

Ver mapa

Destino muito solicitado!

8 acomodações foram reservadas nos últimos 15 minutos em Cabo Frio

Sobre a acomodação

Decisão

Aproveite opções de lazer, como uma piscina externa, ou aprecie a vista em um jardim.. As comodidades presentes incluem balcão de recepção 24 horas e armazenamento para bagagem. Os hóspedes podem utilizar serviço de traslado de/para o aeroporto mediante uma sobretaxa e estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local..

Como chegar

Cabo Frio - Rio de Janeiro Ver mapa

Na praia em Cabo Frio, Pier Beach Club fica a apenas 1 minutos de caminhada de Dunas de Cabo Frio e a 8 minutos a pé de Praia do Foguete. Esta pousada na praia fica a 4,8 km de Praia do Forte e a 24,3 km de Praia de Geribá.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Dunas de Cabo Frio - 0,1 km Praia do Foguete - 0,7 km Praia das Dunas - 0,7 km Parque das Dunas - 2,9 km Igreja de São Cristóvão - 3,1 km Estádio Municipal Alair Corrêa - 3,6 km Municipal Estadium Alair Correia - 3,7 km Praia do Forte - 4,1 km Praia do Pontal - 4,2 km Lagoa de Araruama - 4,6 km Praia do Siqueira - 4,8 km Teatro Municipal de Cabo Frio - 4,8 km Parque Fonte do Itajuru - 4,9 km Itajuru Fountain Park - 4,9 km Museu do Surf - 5 km . Próximo a Praia do Foguete.

Instalações e serviços

Quarto Deluxe1 cama king-size Quarto de 46 metros quadrados, decoração individual, varanda com mesa e cadeiras, vistas panorâmicas para o mar Confortos: banheira de spa privativa Internet - serviço sem fios grátis Entretenimento: televisor de plasma com canais premium Comida e Bebidas: serviço de quarto e minibar Descanso: roupa de cama de alta qualidade e conjunto de cortinas/cortinados opacos Casa de banho: casa de banho privativa com banheira e polibã independentes, artigos de higiene pessoal grátis e secador de cabelo Conveniências: mesa de escritório e telefone; camas desdobráveis/camas extra grátis (disponíveis a pedido) Confortos: ar condicionado e serviço de limpeza diário Não-fumadores Quarto - Vista mar1 cama de casal ou 2 camas individuais Quarto de 20 metros quadrados, decoração individual, com vistas para o jardim e panorâmicas para o mar Internet - serviço sem fios grátis Entretenimento: televisor de plasma com canais premium Comida e Bebidas: serviço de quarto e minibar Descanso: conjunto de cortinas/cortinados opacos Casa de banho: casa de banho privativa com polibã, artigos de higiene pessoal grátis e secador de cabelo Conveniências: mesa de escritório e telefone; camas desdobráveis/camas extra (disponíveis a pedido) Confortos: ar condicionado e serviço de limpeza diário Não-fumadores Quarto - Vista Jardim1 cama de casal ou 2 camas individuais Quarto de 20 metros quadrados com vistas para o jardim Internet - serviço sem fios grátis Entretenimento: televisor de plasma com canais premium Comida e Bebidas: serviço de quarto Descanso: conjunto de cortinas/cortinados opacos Casa de banho: casa de banho privativa com polibã, artigos de higiene pessoal grátis e secador de cabelo Conveniências: mesa de escritório e telefone; camas desdobráveis/camas extra grátis (disponíveis a pedido) Confortos: ar condicionado e serviço de limpeza diário Não-fumadores

Pier Beach Club oferece aos hóspedes deliciosas opções de refeição no um restaurante. Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Buffet de café da manhã grátis é servido diariamente, entre 7h e 10h30..

Estacionamento
Estacionamento
Estacionamento perto do hotel
Wi-Fi
Wi-Fi grátis
Bares
Bar de praia
Bar de piscina
Café
Bar
Academia e SPA
Ginásio
Spa
Banho turco
Jacuzzi
Sauna
Jacuzzi
Outros
Ar condicionado
Serviços adicionais
Serviço de lavanderia
Serviço de limpeza diária do andar
Lavandaria self-service
Elevador
Recepção
Recepção 24 horas
Serviço de portaria
Transporte shuttle
Traslado para o aeroporto
Fumantes
No é permitido fumar em todo o hotel
Serviços
Serviço de quarto
Cofre
Impressora
Aluguel de carros
Depósito de bagagem
Registro de entrada e saída privados
Venda de entradas
Jardins
Banheiro público
Câmara de bronzeamento
Socalcos
Venda de excursões
Secador de cabelos
Sala de banquetes e eventos
Cabanas de piscina
Piscina externa aberta durante todo o ano
Centro de negócios
Restaurantes
Restaurante com churrasqueira
Restaurante com café da manhã bufê
Piscinas
Espreguiçadeiras
Guarda-chuvas
 Check-in/Check-out:
Entrada: Das 14:00 às 23:00
Ida: Das 12:00 às 12:00
 Idade mínima para se inscrever sem supervisão
18
#{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
#{ paymentMethods }
#{ depositTime }
: #{numberOfPersons}
: #{floorNumber}
#{ registryNumber }
Mais

Tenha em mente

Entrada
De 14:00 a 0:00
Saída
De 0:00 a 12:00

#{ lateCheckin }

#{ registryNumber }

Taxas incluídas no preço final:
Isso te convenceu?

Não consegue se decidir? Dê uma olhada em outras acomodações em Cabo Frio

Veja todas as acomodações em Cabo Frio

  • Cabo Frio
  • None - None
  • None Adulto
  • 1 Quarto