Palmanova

Adultos Adulto crianças de a

/noite

#{ forfait.selected_ff_days } dias de forfait

Hotel + Forfait

noite

Lamentos informar que este hotel não tem quartos disponíveis de #{querystring.check_in} a #{querystring.check_out}.

Palmanova

Maceió - Ver mapa

Serviços destacados:

  • Estacionamento
  • Wi-Fi grátis
  • Piscina interior
  • Bem-estar com serviço de massagem
  • +35 Mais serviços
map

Ver mapa

Destino muito solicitado!

4 acomodações foram reservadas nos últimos 15 minutos em Maceió

Sobre a acomodação

Decisão

Aproveite as opções de lazer, como uma piscina interna, ou aprecie a vista em um terraço e um jardim. Este hotel oferece comodidades como Wi-Fi de cortesia, TV na área comum e assistência com excursões/ingressos.. As comodidades presentes incluem um computador, jornais de cortesia no saguão e balcão de recepção 24 horas. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local..

Como chegar

Maceió - Ver mapa

Em Maceió (na área de Cruz das Almas), Hotel Palmanova está a 1 minutos de carro de Parque Shopping Maceió e a 7 minutos de Museu da Imagem e do Som. Este hotel na praia fica a 2,4 km de Praia da Lagoa da Anta e a 3,1 km de Praia de Jatiuca.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Parque Shopping Maceió - 0,3 km Praia Cruz das Almas - 0,8 km Praia da Lagoa da Anta - 1,4 km Praia de Jatiuca - 1,6 km Praia de Jacarecica - 1,9 km Nossa Senhora do Livramento Church - 2 km Costa Brava Beach - 2,4 km Hospital Vida - 3,5 km Maceió Shopping - 3,9 km Praia de Ponta Verde - 4,4 km Skate Park Pajuçara - 4,4 km Farol da Ponta Verde - 4,8 km Praia de Guaxuma - 5 km Maceio Lighthouse - 5,1 km Praia de Pajuçara - 5,5 km O aeroporto mais próximo para chegar a Hotel Palmanova fica em Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares (MCZ) – 21,1 km . Em Maceió (Cruz das Almas).

Instalações e serviços

Quarto Superior - Vista MarEste quarto duplo possui uma varanda, vista para o mar e uma televisão por cabo.Quarto - Económico1 cama de casal Quarto de 14 metros quadrados com varanda Internet - serviço sem fios grátis Entretenimento: televisor de 20 polegadas com canais por cabo Comida e Bebidas: serviço de quarto e um minibar Descanso: conjunto de cortinas/cortinados opacos Casa de banho: casa de banho privativa com polibã e chuveiro fixo Conveniências: cofre, jornais grátis e mesa de escritório Confortos: ar condicionado e serviço de limpeza diário Informações importantes: sem berços/camas para crianças nem camas desdobráveis/extra disponíveis Não-fumadores Quarto Superior1 cama queen-size e 1 cama individual Quarto de 22 metros quadrados, varanda com vistas para o oceano (parcial) Internet - serviço sem fios grátis Entretenimento: televisor de 20 polegadas com canais por cabo Comida e Bebidas: serviço de quarto e um minibar Descanso: conjunto de cortinas/cortinados opacos Casa de banho: casa de banho privativa com polibã e chuveiro fixo Conveniências: cofre, jornais grátis e mesa de escritório Confortos: ar condicionado e serviço de limpeza diário Informações importantes: sem berços/camas para crianças nem camas desdobráveis/extra disponíveis Não-fumadores Quarto3 camas individuais Quarto de 22 metros quadrados, varanda com vistas para a piscina Internet - serviço sem fios grátis Entretenimento: televisor de 20 polegadas com canais por cabo Comida e Bebidas: serviço de quarto e minibar Descanso: lençóis italianos Frette e conjunto de cortinas/cortinados opacos Casa de banho: casa de banho privativa com polibã e chuveiro fixo Conveniências: jornais grátis, cofre e mesa de escritório; camas desdobráveis/camas extra e berços/camas para crianças (grátis) disponíveis a pedido Confortos: ar condicionado e serviço de limpeza diário Não-fumadores .

Este hotel oferece serviço de quarto (horário limitado)..

Estacionamento
Estacionamento
Estacionamento perto do hotel
Wi-Fi
Wi-Fi grátis
Serviços
Piscina interior
Serviço de quarto
Lavanderia
Cofre
Impressora
Aluguel de carros
Câmbio de moeda
Depósito de bagagem
Venda de entradas
Jardins
Banheiro público
Socalcos
Venda de excursões
Secador de cabelos
Canais de TV para crianças
Centro de negócios
Academia e SPA
Bem-estar com serviço de massagem
Outros
Ar condicionado
Serviços adicionais
Serviço de lavanderia
Serviço de limpeza diária do andar
Lavanderia
Elevador
Recepção
Recepção 24 horas
Entretenimento
Bilhar
Tênis de mesa
Sala de informática
Transporte shuttle
Transporte
Animais de estimação
Animais de estimação no permitidos
Fumantes
O hotel dispõe de áreas para fumantes
Bares
Bar
Restaurantes
Cozinha compartilhada
Restaurante com café da manhã bufê
Piscinas
Piscina Infantil
Espreguiçadeiras
 Check-in/Check-out:
Entrada a partir de: 14:00 h — Saída até: 12:00 h
#{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
#{ paymentMethods }
#{ depositTime }
: #{numberOfPersons}
: #{floorNumber}
#{ registryNumber }
Mais

Tenha em mente

Entrada
De 14:00 a 0:00
Saída
De 0:00 a 12:00

#{ lateCheckin }

#{ registryNumber }

Taxas incluídas no preço final:
Isso te convenceu?

Não consegue se decidir? Dê uma olhada em outras acomodações em Maceió

Veja todas as acomodações em Maceió

  • Maceió
  • None - None
  • None Adulto
  • 1 Quarto