As melhores ofertas de Cadeias Hoteleiras

Estas são as melhores cadeias hoteleiras do mundo. Escolha a sua e reserve o seu hotel ao melhor preço!

Redes de hotéis em destaque

  • Logotipo ohtels

    Ohtels

    Ver hotéis Ohtels
  • Logotipo best hotels

    Best Hotels

    A Best Hotels é uma Cadeia Hoteleira com foco no turismo de férias. A maioria dos estabelecimentos da Best Hotels estão localizados em Salou, porém também tem hotéis localizados em áreas estratégicas do Sul da Península espanhola como Mojacar, Almuñécar e Benalmádena.

    Ver hotéis Best Hotels
  • Logotipo labranda hotels & resorts

    Labranda Hotels & Resorts

    Ver hotéis Labranda Hotels & Resorts
  • Logotipo smy hotels

    Smy Hotels

    Ver hotéis Smy Hotels
  • Logotipo riu hoteles & resorts

    Riu Hoteles & Resorts

    RIU Hotels & Resorts é uma cadeia hoteleira familiar nascida em 1953 em Palma de Maiorca, com mais de 50 anos de experiência em hoteleria. RIU Hotels & Resorts conta com mais de 100 hotéis em 21 países e nas melhores praias do mundo.

    Ver hotéis Riu Hoteles & Resorts
  • Logotipo senator hotels and resorts

    Senator Hotels And Resorts

    Os Hotéis Playa Senator são especialistas em hotéis de férias situados mas melhores praias das costas espanholas, no entanto também podem ser encontrados nas principais capitais da Espanha. Hotéis Playa Senator vão dirigidos para as familias, com uma grande qualidade e hotéis de categoria superior.

    Ver hotéis Senator Hotels And Resorts
  • Logotipo pierre & vacances españa

    Pierre & Vacances España

    Ver hotéis Pierre & Vacances España
  • Logotipo vincci hoteles

    Vincci Hoteles

    Ver hotéis Vincci Hoteles
  • Logotipo meliá hotels internacional

    Meliá Hotels Internacional

    A Sol Melia Hotels é uma empresa hoteleira espanhola fundada em 1956 na ilha de Maiorca, é a maior empresa hoteleira de lazer do mundo.Atualmente Sol Melia Hotels dispõe de mais de 300 hotéis distribuídos por 30 países e 4 continentes, e tem mais de 35 mil funcionários.Os nomes com os que comercializa os seus produtos são Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, ME by Meliá, Innside, TRYP Hotels, Sol Hoteles, Paradisus Resorts e Sol Meliá Vacation Club.

    Ver hotéis Meliá Hotels Internacional
  • Logotipo iberostar

    Iberostar

    A Iberostar Hotels & Resorts é uma cadeia hoteleira que forma parte do Grupo Iberostar fundado em 1986 pela Familiia Fluxá.A Iberostar Hotels & Resorts está presente nos principais destinos turísticos da Espanha, Mediterrâneo e Caribe. Atualmente a cadeia Iberostar Hotels & Resorts conta com mais de 100 hotéis de 4 e 5 estrelas em 15 paises diferentes.

    Ver hotéis Iberostar
  • Logotipo valentin hoteles

    Valentin Hoteles

    Ver hotéis Valentin Hoteles
  • Logotipo ilunion hotels

    Ilunion Hotels

    Ver hotéis Ilunion Hotels
  • Logotipo marina d'or

    Marina D'Or

    Ver hotéis Marina D'Or
  • Logotipo h-top hotels

    H-Top Hotels

    Ver hotéis H-Top Hotels
  • Logotipo azulinehotels

    Azulinehotels

    Ver hotéis Azulinehotels
  • Logotipo barcelo hoteles

    Barcelo Hoteles

    A Barceló Hotéis & Resorts é parte do grupo Barceló que se dedica ao sector do turismo desde a sua fundação, em 1931. A Barceló Hotéis & Resorts está presente em 17 países com mais de 180 hotéis e mais de 46.000 quartos. A Barceló Hotéis & Resorts é uma empresa familiar com mais de 75 anos de história.

    Ver hotéis Barcelo Hoteles
  • Logotipo bahia principe club & resorts

    Bahia Principe Club & Resorts

    O Bahía Príncipe, nasceu em 1995 com a abertura do Bahia Principe San Juan (Puerto Plata - R. Dominicana), com 940 quartos. Atualmente, atualmente tem um total de dezoito Hotéis de 4 e 5 estrelas, espalhados pelos destinos mais atrativos do Caribe (República Dominicana, México e Jamaica) e também na Espanha (Tenerife).

    Ver hotéis Bahia Principe Club & Resorts
  • Logotipo hoteles nh

    Hoteles Nh

    NH Hotéis é uma das maiores cadeias hoteleiras espanholas e a terceira maior da Europa na categoria de hotéis de negócios. NH Hotéis possui atualmente mais de 390 hotéis com mais de 58.000 quartos em paises da Europa, América e África. A NH Hotéis caracteriza-se pela procura da satisfação dos seus clientes através da qualidade dos serviços e a constante inovação.

    Ver hotéis Hoteles Nh
  • Logotipo hilton hotels

    Hilton Hotels

    Hilton Hotels é uma empresa internacional de hotéis fundada por Conrad Hilton no ano 1919 em Cisco, no Texas. Atualmente Hilton Hotels tem mais de 530 hotéis e complexos turísticos distribuídos por 76 países nos 5 continentes.

    Ver hotéis Hilton Hotels
  • Logotipo accor hotels

    Accor Hotels

    Os Accor Hotéis é uma Cadeia de hotéis francesa com mais de 4.000 hotéis em 170 países. As marcas com que comercializa a Accor Hotéis inclui Sofitel, Novotel, Mercure, Suitehotel, Ibis, EtapHotel, Formule 1, Atria, Coralia, Motel6, Studio6, RedRoofInn, Dorint e Orbis. Accor Hotéis dispõe de hotéis desde 1 até 5 estrelas, mas sempre com a qualidade e a garantia da Accor Hotéis.

    Ver hotéis Accor Hotels

Outras redes hoteleiras