Viagens

Festas em Costa do Sauípe

Identificação

Costa do Sauípe: é relax, é aventura, é Beleza... é tudo de bom!

a nova capital da folia

Festas em Costa do Sauípe
A Costa do Sauípe goza de um sol brilhante na maior parte do ano. As temperaturas variam muito pouco, no verão pode chegar a 35 graus, e no inverno a mínima pode chegar a ser 25 graus. Este clima paradisiaco faz com que este seja o lugar perfeito para celebrar qualquer feriado. Porém, a Costa do Sauípe recebe muitos turistas, acima de tudo, em duas datas:

Carnaval: Pelo fato de estar próximo a Salvador, a Costa do Sauípe é muito concorrida durante o carnaval já que oferece a possibilidade de ir a algum clube ou discoteca badalada da capital baiana e logo retornar para descansar nas suas aconchegantes instalações. 

Reveillón: A soma do início das férias de verão da criançada com a virada do ano tem como resultado a lotação máxima desta localidade. É tentador passar o reveillón vestido de branco, bebendo champagne à beira-mar com amigos e família. Sem dúvida alguma, aqueles que possam dar-se este privilégio, vão entrar o ano novo com o pé direito.

Umas das celebrações de iniciativa própria da Costa do Sauípe que vem consolidando-se no calendario turístico, é o Sauípe Folia. Uma festa de três dias que se realizaem um espaço especialmente adaptado para receber milhões de pessoas, as quais cantam e dançam ao ritmo dos artistas nacionais mais famosos e talentosos.
Logitravel Logitravel Viagens e Turismo Ltda. - Reg. Embratur 26.038016.10.0001-6 - Todos os direitos reservados
Footer Thawte