Viagens

Opiniões sobre o navio Costa Favolosa, Costa Cruzeiros

Identificação

Costa Favolosa Costa Cruzeiros

Costa Favolosa
7,40
Costa Cruzeiros
Imagine uma viagem num lugar mágico muito especial: um castelo sobre a água com mais de mil quartos, salões encantados, recantos de pura emoção e ornamentos preciosos. Um lugar onde todos são felizes e se divertem da manhã até a madrugada com festas, jogos, espetáculos, música, magia e uma pitada de loucura. Uma mesa onde cada prato tem o sabor dos melhores ingredientes e o bem-estar assume muitas formas diferentes.
Idiomas a bordo:
toneladas:
114.500 toneladas
passageiros:
3.800 passageiros
Tripulação:
1110 tripulantes
Relação tonelagem / passageiro:
Muito Bem 30:1
Relação passageiros / tripulação:
Padrão 3:1
59
Intinerários
Estas são as opniões de nossos cliente que realizaram um cruzeiro a bordo do Costa Favolosa. Encontrará aqui opiniões muito positivas, e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Então, você ja sabe, o importante é que lhe sirva para ter uma idéia da satifação de nossos clientes com este barco/cruzeiro. Nosso resumo será muito útil para sua escolha final.
Opiniões Costa Favolosa
Clasificação média baseada em 260 comentários
  • Destinos:
    7
  • Excursões:
    6
  • Qualidade/Preço:
    7
  • Serviço camarotes:
    8
  • Serviço bares:
    8
  • Serviço restaurantes:
    8
  • Espectáculos:
    7
  • Equipa de Animação:
    7
  • Camarote:
    8
  • Comida:
    7
  • Limpeza:
    8
  • Equipamentos:
    8
Avaliação média
7,4
Mais comentários
  • Marina 2 Adulto/s , 1 Criança/s 03/07/2014
    • Media:
      7
    • Destinos:
      7
    • Excursões:
      6
    • Qualidade/Preço:
      8
    • Serviço camarotes:
      7
    • Serviço bares:
      7
    • Serviço restaurantes:
      5
    • Espectáculos:
      7
    • Equipa de Animação:
      6
    • Camarote:
      10
    • Comida:
      5
    • Limpeza:
      7
    • Equipamentos:
      9
    O camarote muito espassoso e comfortavel. Barco esta bem preparado para crianças.
    Nao tem resposta suficiente no restaurante bufet atendendo ao numero de pessoas.
    Pontuação do viajante 7
  • NATALIA 3 Adulto/s , 1 Criança/s 24/06/2014
    • Media:
      6
    • Destinos:
      7
    • Excursões:
      -
    • Qualidade/Preço:
      8
    • Serviço camarotes:
      8
    • Serviço bares:
      8
    • Serviço restaurantes:
      8
    • Espectáculos:
      4
    • Equipa de Animação:
      4
    • Camarote:
      5
    • Comida:
      7
    • Limpeza:
      7
    • Equipamentos:
      6
    Pontuação do viajante 6
  • Beta 2 Adulto/s 12/06/2014
    • Media:
      8
    • Destinos:
      9
    • Excursões:
      9
    • Qualidade/Preço:
      7
    • Serviço camarotes:
      9
    • Serviço bares:
      7
    • Serviço restaurantes:
      7
    • Espectáculos:
      9
    • Equipa de Animação:
      9
    • Camarote:
      9
    • Comida:
      7
    • Limpeza:
      10
    • Equipamentos:
      8
    A limpeza do camarote, a comida no buffet era de boa qualidade e variada
    O facto de o buffet encerrar às 17h30, depois desta hora em regime de buffet apenas havia pizza e era um serviço pago. Já viajei em mais duas companhias de cruzeiros e nenhuma procede desta forma. Também é errado que não haja alternativa para jantar em regime buffet, ou seja, a pessoa é obrigada a jantar no restaurante à la carte e a comida era muito repetitiva e com uma relação nutricional inadequada: muitos hidratos e poucas proteínas, muita gordura em alguns pratos, as sobremesas não eram minimamente apetitosas (no caso do buffet, a grande maioria era constituída por bolos com creme e coberturas às cores, tudo bastante enjoativo. Não se via tartes frias, semi-frios, sobremesas de taça, etc. Outro aspecto negativo é o facto de haver poucas zonas de buffet para tantas pessoas. Ou seja, filas imensas para ir buscar a comida e depois a procura incessante por uma mesa, o que era quase sempre muito difícil. À noite, depois de jantar, não havia nada à disposição para ceia, nem sequer água ou café nas máquinas, pois estas eram todas fechadas, o que não faz qualquer sentido. Uma das vezes pedi um café num dos bares e, mesmo sendo um café pago em separado, não mo serviram, alegando que a máquina estava fechada. Acho isto inaceitável. Nas outras companhias que experimentei tínhamos sempre à disposição água, sumo e café em regime de self-service, bem como alguma alimentação básica, tipo pão, fiambre e queijo a qualquer hora do dia. Por isso, o horário reduzido do buffet é, para mim, o ponto mais negativo a apontar a esta companhia.
    Pontuação do viajante 8
  • Leonardo RMC 2 Adulto/s 26/04/2014
    • Media:
      8
    • Destinos:
      9
    • Excursões:
      7
    • Qualidade/Preço:
      9
    • Serviço camarotes:
      10
    • Serviço bares:
      9
    • Serviço restaurantes:
      9
    • Espectáculos:
      8
    • Equipa de Animação:
      9
    • Camarote:
      9
    • Comida:
      9
    • Limpeza:
      8
    • Equipamentos:
      9
    Organização
    Acesso muito caro e com pouca qualidade à internet no barco
    Pontuação do viajante 8
  • luis 2 Adulto/s 15/11/2013
    • Media:
      4
    • Destinos:
      7
    • Excursões:
      -
    • Qualidade/Preço:
      3
    • Serviço camarotes:
      5
    • Serviço bares:
      3
    • Serviço restaurantes:
      4
    • Espectáculos:
      8
    • Equipa de Animação:
      -
    • Camarote:
      6
    • Comida:
      3
    • Limpeza:
      3
    • Equipamentos:
      5
    nenhuns
    falta de formação do pessoal de uma maneira geral e a todos os niveis,falta de simpatia da tripulação e pessoal zonas de serviços,falta de coordenação e supervisão do pessoal sobretudo do buffet e bares,crianças de 3 a 8 anos nos bares de musica à noite,lojas de vendas com produtos demodés,falta de bebidas leves ou soft nos buffet
    Pontuação do viajante 4
Mais comentários
Para mais informação ou para reservar telefone para
De segunda a sexta das 09:00 às 19:00 horas
 
4003-9993

Todos os cruzeiros a bordo do #navio#